quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

As minhas férias de Natal

As minhas foram em minha casa, com os meus pais e os meus tios.
Antes do Natal, no dia 22 de Dezembro, fiz a ficha de trabalhos de casa e passei o resto dos 3 dias a estudar e a ler.
O meu Natal foi em minha casa com os meus tios. A minha mãe fez: aletria, rabanadas, bolos, formigos, etc.
À noite fomos comer. A minha mãe não comeu nada, porque estava enjoada de fazer rabanadas.
Até ao dia 28 brinquei com a minha irmã. Ha! No dia 26 fui para casa de um amigo meu.
No dia 29 fiz a ficha de Língua Portuguesa que era trabalho de casa.
Até ao dia 31 eu brinquei com a minha irmã e um amigo meu.
O meu Ano Novo foi em minha casa com os meus pais. De tarde fomos passear até Penafiel. Chegamos a casa eram 17 horas.
Comemos às 8 horas. A minha mãe já não estava enjoada.
Às onze horas o meu padrinho foi a minha casa comer as uvas-passas.
Eu é que tirei as uvas-passas para toda a gente. À meia-noite comemos as uvas-passas.
As minhas férias, o meu Natal e o meu Ano Novo foi muito feliz.


João Fonseca

Nenhum comentário: