sábado, 7 de fevereiro de 2009

A Vossa Professora

Olá alunos...

Espero que estes dois dias tenham dado para vocês descansarem da minha presença, pois na 2ª feira estarei de volta para vos poder "massacrar" mais uns dias...
Devem estar a achar estranho, pois havia dito que só voltaria no fim do mês de Fevereiro ou no início do mês de Março, mas devido a contratempos hospitalares não fui operada, por isso volto 2ª para mais uns dias de trabalho até que me chamem novamente...
Bjoes kidos da vossa Professora...

Sandra Roçadas

4 comentários:

Bea disse...

Espero que desta vez tenha corrido tudo bem e estejas já a recuperar...Beijos e descansa muito para depois voltares depressa para nós...

Anônimo disse...

Esperamos que estejas a recuperar bem e que o regresso seja para breve!
Mil beijos!

Lili

Turma4D disse...

Olá passamos por aqui para deixar um olá e um convite para passarem no nosso cantinho.

Anônimo disse...

Professora Sandra:

Estou cheia de saudades...A turma toda tambem esta. Vai me custar muito fazer as fichas de avaliação sem si. Estar na nossa sala custa muito pois ainda nos faz lembrar mais a senhora. A Lucy também tem muitas saudades, mas não tem computador e pediu-me para falar por ela. Na sala de aula temos uma surpresa à sua espera.
Um beijo cheio de saudades que espero que passe o Marão e chegue a correr a Vila Real da Helena e Lucy.