sexta-feira, 6 de março de 2009

Meus Amores

Olá meus amores

Que tal têm estado so meus amores?Sim, os meus amores...
Aposto que com muitas saudades...saudades???nah...
Pois a vossa professora ja tem saudades de vos chatear...de vos massacrar com biliões de matéria e de vos "dar na cabeça" cada vez que fazem asneiras...
Não...tenho saudades de todos pois durante este tempo todos vocês foram os meus filhotes...e é logico que deva ter saudades, pois o que nos une não é só aulas, mas sim um carinho vivido durante muitos dias...
Sei que estão preocupados, mas não fiquem pois quando menos esperarem eu estrei junto de voces...

bjoes com muitas, mas muitas saudades...

Professora Sandra

5 comentários:

Bea disse...

Ei... a nata tamb´wm já sente a falta... entretanto na sexta feira chegou uma professora "gira"!
Beijos e rápidas melhoras...

Anônimo disse...

Olá Professora Sandra. Também tenho muitas saudades suas. Beijinhos. Mariana Salomé.

Anônimo disse...

professora gostei muito do que nos disse . Tambem temos muitas saudades suas e esperamos a sua chegada com muito carinho!!!!as melhoras e volte muito depressa!!!


bjs Raquel!

Anônimo disse...

Olá Professora Sandra!

Temos muitas saudades suas e faz muita falta a nossa turma do 4º A.
Quando volta?

Beijinhos e até breve.

Mariana Salomé.

Anônimo disse...

Olá Professora Sandra!

Temos muitas saudades suas. Quando volta?

Beijinhos

Mariana Salomé